terça-feira, 7 de outubro de 2008

* De volta.Para mais uma volta.Será que me consegues dar a volta? *

 

quando tudo parecia perdido e nada mais havia a temer. logo vem a crise financeira derrubar bancos, essas instituições prestigiadas que guardam os nossos bens e poupanças de vida.

Será que nos temos de preocupar mais com a crise?! Ou com o facto de estarmos a obrigar milhares de espécies animais a entrar em extinção por causa do nosso consumo desenfreado?

Ou espera... ainda... por bebermos água de garrafas de plástico (de forma tão civilizada diria eu), mas que depois de utilizadas - e com muita sorte irão durar um dia - são deitadas para o lixo, onde as esperam 1000 anos até desaparecerem por completo.tenham pena das garrafas de plástico por favor!!!!

estou de volta, será que conseguirão dar-me a volta. eu gostava que pelo menos tentassem. prometo (quer dizer, à político) que não vos deixo mais vez nenhuma tanto tempo sem um post !

Sem comentários: